sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Horóscopo do Dia

Quem nasceu hoje

Tem uma inteligência acima da média, ou seja, conseguirá se sobressair nos campos em que atuar. A facilidade para fazer amizades é um dos pontos fortes deste nativo. Estará sempre ligado ao lar e assuntos familiares. É habilidoso, apaixonado e leal.

Alerta

Os nativos de Capricórnio começam a semana no alerta e os astros aconselham a rotina durante este período negativo. Deixe as inovações profissionais para uma fase mais positiva. As finanças pedem maior rigor. Controle a inconstância para não magoar a pessoa amada.

Áries - A sua vida profissional ganha embalo nesta fase. Siga a intuição nos negócios. Fato novo deve motivar o convívio familiar. Não perca o bom humor diante dos problemas. Para quem esta só, uma amizade poderá se transformar em paixão.

Touro - Este período será produtivo no trabalho. Terá oportunidade de crescer profissionalmente. Favorável para receber dinheiro atrasado ou pedir empréstimo financeiro. Interesse comum aproxima você da pessoa amada. Pode tentar em jogos.

Gêmeos - Fase em que deve aproveitar para realizar suas metas no setor de trabalho. Possibilidade para ganhar dinheiro extra. Programe compras ou mudanças domésticas. Hora certa de abrir seu coração ao amor.

Câncer - Continua uma fase positiva para você levar adiante seus projetos profissionais. Ações individuais e novas responsabilidades estão favorecidas. Haverá boas oportunidades de surpreender seu par afetivo.

Leão - Os ventos estão ao seu favor no campo de trabalho, e você terá chance de realizar seus objetivos. Equilíbrio financeiro. Não tenha medo de apostar na sua felicidade, declare o que sente a pessoa amada.

Virgem - No setor de trabalho, haverá entusiasmo de sobra para conquistar seu lugar ao Sol. Positivo para receber dinheiro atrasado ou pedir empréstimo financeiro. No amor, estará mais confiante e feliz. Organismo equilibrado.

Libra - Fase em que tudo acontece do jeito que previa no trabalho, e você pode intensificar os contatos profissionais. No amor, as emoções vão falar mais alto. Convívio agradável em família e amigos. Procure ter hábitos saudáveis na alimentação.

Escorpião - O período do aniversário continua estimulante para abrir novos horizontes e investir no seu trabalho. Receberá mais carinho de sua família. Finanças equilibradas. No amor, envolva a pessoa amada com carinhos.

Sagitário - A fase pede cuidados especiais no trabalho e setor financeiro. Evite cometer extravagâncias. Procure adotar a política da boa vizinhança com os adversários e a concorrência. No amor, cuidado com mentiras.

Capricórnio - Você continua no alerta e o mais indicado nesse período desfavorável será manter a rotina no trabalho. Atenção especial com gastos fora do orçamento. Evite pessoas negativas. Faça concessões ao seu par afetivo.

Aquário - Mergulhe de cabeça no trabalho e se comprometa com o andamento dos atuais projetos. Saiba tirar proveito desse momento positivo para ganhar mais dinheiro. Clima de encantamento com a pessoa amada.

Peixes - Astral positivo no setor de trabalho, os seus caminhos começarão a se abrir. Favorável para lidar com imóveis. Use sua energia positiva para estar em sintonia com a família. Uma surpresa poderá agitar sua vida afetiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário