domingo, 25 de julho de 2010

Horóscopo do Dia

Regido pelo Sol, o leonino é freqüentemente exagerado. Estes nativos gostam de criar seu ambiente e se enraízam nele. Como os demais signos do Fogo, é para casa que voltam em busca de refúgio quando desejam recompor as energias. Os leoninos gostam de ser reconhecidos e admirados não só por todo o mundo, como também em casa. E, a exemplo dos outros membros da família dos felinos, seguem para casa em busca de amor, afeição e segurança. O ambiente dos leoninos deve refletir necessariamente sua maneira de ser. Não se contentam em viver numa casa que foi decorada por outra pessoa; tendem a escolher a decoração, mobília, cor de parede e todos os complementos que criarão uma atmosfera própria.

Alerta

Os aquarianos ficam no alerta até às 16h39, e o mais recomendado é a rotina durante este período negativo. Após esse horário, os cuidados devem ser dos piscianos, que ficarão dois dias e meio nesta fase desfavorável.

Quem nasceu hoje

É uma pessoa com uma força interior muito grande. Terá facilidade para trabalhos em que necessite comando. O estudo e cursos de aperfeiçoamento farão parte de sua vida. Conseguirá ter uma excelente situação financeira. Enérgico, talentoso e inteligente.

Dicas da Dirce

Prezada Dirce Alves, acompanho diariamente suas previsões no Paraná On-Line, e gostaria que me enviasse meus números da sorte, pois gostaria de quitar algumas dívidas. Meu nome: Ricardo M. Pinheiro, nascimento: 20/05/1973. *** Amigo Pinheiro os seus números para jogos são: dezenas 06-12-16-29-36-38-41-52-58-67-76 - milhares 5689 -8471 - ***- *** Simpatia para evitar mau-olhado em jogos e sorteios: escrever o seu nome completo em papel sem uso e branco, por cima escreva a palavra sorte, quantas vezes couber, passe mel, embrulhe em uma folha de comigo-ninguém-pode e coloque sete folhas de guiné. Amarre tudo com uma fita vermelha, dê sete nós, depois jogue tudo em um jardim ou mata fechada. *** Sua carta ou e-mail serão atendidos neste espaço, escreva para: Dirce Alves - Caixa Postal 504 -CEP 80011-970 - Curitiba PR., e-mail - bomdiaastral@bomdiaastral.com.br.
O regente de Leão: SOL

O Sol é quente, seco, masculino, elétrico, positivo, estável e benéfico. Domina o exterior do indivíduo, isto é, a personalidade, governa o poder e a autoridade. Proporciona nobreza, vontade firme, autoconfiança e domínio próprio. É o planeta da soberania.
Simboliza o dignidade, determina sagacidade, inteligência, sentido comparativo e capacidade assimilativa. Proporciona aos seus nativos uma natureza bondosa, magnânima, sensível e desenvolve sua aura magnética.

O Sol é o planeta da luz e da sinceridade e os que nascem sob sua benéfica influência amam a verdade e a justiça. Desprezam a mentira e a calúnia e sentem repugnância por todas as práticas desonestas ou imorais. São orgulhosos e independentes e preferem prejudicar-se a prejudicar seus semelhantes. Não quebram nunca a palavra dada e por seu senso de honra e responsabilidade levam ao fim todos os seus empreendimentos.

São dotados de grande capacidade de organização e sempre se destacam nas posições de direção e comando, por sua retidão, bondade e justiça, sabem se tornar queridos e respeitados, tanto por seus subalternos como por seus superiores. Ajudados por sua lúcida inteligência emprestam um objetivo brilhante a todos os seus trabalhos, procuram executar de forma harmônica todos os seus empreendimentos e emprestam bela e nobre feição a todos os seus atos.

Os solares estão capacitados para grandes realizações, suas atitudes são nobres e desprendidas e sua natureza é corajosa e sincera. Estão sempre prontos a lutar em defesa dos mais fracos e são os paladinos do oprimidos. São constantes no amor e dedicados nas afeições e amizades. Sentem profundamente qualquer ofensa mas não sabem guardar rancor e nem exercer o direito da vingança.

Possuindo uma inteligência clara e brilhante, são capazes de aprender, compreender, assimilar e aplicar com grande facilidade. Amam a ciência e a cultura, mas possuem a mágica faculdade de encantar-se diante das coisas simples e puras. São independentes em todos os seus atos e pensamentos, detestam a subordinação e amam a liberdade, não toleram imposições, mas estão sempre prontos a ouvir um conselho ou a acatar uma opinião sensata.

***

Áries - Costuma ser leal com os amigos, expressa sua energia sexual com bastante vigor. Gosta de aventuras e passa longe de ambientes monótonos. Adora competir, tem tendência de ir atrás dos esportes mais radicais.

Touro - Não muda de opinião com facilidade, a teimosia também é uma característica tipicamente sua. Tem uma certa tendência à preguiça, não tem muito jogo de cintura, afinal ele está preso à terra e para sair dali custa muito.

Gêmeos - Talvez o pior defeito deste nativo seja a superficialidade e a inconstância. Tudo em Gêmeos vai depender de qual dos dois tipos que ele possui vai se desenvolver.

Câncer - Tem uma natureza passiva, pode ser indolente e adora sonhar. Na maioria das vezes tem uma forte ligação com suas raízes, a família e os filhos. Detesta jogar fora seus pertences, sofre quando tem que fazer limpeza nos armários.

Leão - Raramente veremos uma leonino deprimido, afinal ele é o seu próprio herói. Porém, quando se frustra sofre muito mais do que os outros signos. Eles são entusiastas, criativos, embora com uma forte tendência dramática.

Virgem - A pessoa deste signo quando consegue vencer os seus complexos interiores, triunfa na profissão e na vida em geral. Gosta de leitura e das atividades intelectuais.

Libra - Por uma necessidade de paz, corre o risco de aceitar muitas situações das quais não gosta, em nome da máxima "tudo pela minha tranqüilidade". Muitas vezes tem dificuldade em se colocar e em escolher.

Escorpião - A pessoa que nasceu nesta constelação é extremamente sedutor, erótico. Em geral possui um olhar tão profundo e especial que cativa e arranca segredos insondáveis. É o detetive do zodíaco.

Sagitário - Este signo tem uma tendência à caçada, principalmente de bons livros e de boas ofertas em lojas. Sagitário adora comprar, e por ser muito otimista e acreditar que no fim tudo sempre dará certo.

Capricórnio - Este nativo não tem medo da solidão, mas pode cair facilmente em depressão. O capricorniano tipo 1, vamos chamá-lo assim, não dará um passo sem refletir e medir exatamente quando e como partir.

Aquário - Esta pessoa é um excelente amigo, pronto a ajudar sem pensar em retribuição. Para ele não existe o toma lá, dá cá. Mas apesar de estar sempre pronto a colaborar quem necessite, se mantém distante, não se envolvendo.

Peixes - Tem dificuldade em lidar com a realidade, muitas vezes ela se torna pesada demais. Nesses momentos ele tende a escapar, a fugir. Esta fuga tanto pode se dar através do desenvolvimento da sensibilidade ou da espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário